O sistema de prospeccção
de vendas completo,
fácil de usar e ideal
para o seu negócio

faq

Dúvidas frequentes

Não conseguiu realizar alguma tarefa no nosso sistema de vendas ?
calma, que nós te ajudamos. O gestor de prospeccção é simples

O que é o Cokato Gestor de Prospecções ou CGP?

É uma ferramenta de vendas para a gestão de prospecções comerciais, online, mais simples e mais objetivo, que facilita o controle de todos os contatos comerciais realizados por você ou sua empresa. Nele, você mesmo poderá modelar e padronizar suas propostas comerciais, com controle de versionamento automático, obter relatórios de vendas, sobre o ranking de seus vendedores, serviços e produtos mais veiculados, segmentos mais prospectados, simulador de projeção de resultados, além de muitas outras vantagens. O CGP é um sistema CRM inovador que permite às empresas e demais profissionais autônomos e liberais gerenciar adequadamente o funil de vendas. Alavancar vendas é a alma de qualquer negócio rentável. Baixe a versão FREE e veja como o CGP pode lhe ajudar. Acesse: www.gestordeprospeccao.com.br.

O CGP é adequado para minha empresa ou negócio?

Sim. O CGP é apropriado para todos os tipos e portes de empresas. De 1 a mais de 1000 empregados. É útil para: Profissionais autônomos, profissionais liberais, microempresas, pequenas empresas, médias empresas, grandes empresas, empresas sem fins lucrativos, organizações não governamentais, microempreendedor individual, representante comercial.

Eu sou profissional autônomo. Como o CGP pode ajudar-me?

A Cokato desenvolveu um produto exclusivo, de 1 usuário somente, para os profissionais autônomos com todas as vantagens dos outros planos e por um preço extremamente acessível. O objetivo é proporcionar mais independência, mais comodidade e mais agilidade. Acesse www.cokato.com.br/vendas e veja como o CGP pode lhe ajudar. É extremamente importante que a sua imagem esteja sempre em alta. O CGP ajudará você a controlar todos os seus contatos, clientes e visitas, gerar propostas padronizadas, enviar propostas comerciais pelo próprio sistema, aprimorando a gestão e aumentando a visibilidade do seu negócio, demonstrando mais qualidade e profissionalismo ao mercado. Lembre-se, você é a sua empresa.

Eu sou profissional liberal. Como o CGP pode ajudar-me?

A Cokato desenvolveu um produto exclusivo, de 1 usuário somente, para os profissionais liberais com todas as vantagens dos outros planos e por um preço extremamente acessível. O objetivo é proporcionar mais independência, mais comodidade e mais agilidade. Acesse www.cokato.com.br/vendas e veja como o CGP pode lhe ajudar. Os profissionais liberais também podem usufruir do CGP. Também é extremamente importante para a manutenção da imagem profissional e organizacional. O CGP ajudará você a controlar todos os seus contatos, clientes e visitas, gerar propostas padronizadas, enviar propostas comerciais pelo próprio sistema, aprimorando a gestão e aumentando a sua visibilidade, demonstrando mais qualidade e profissionalismo ao mercado, de forma mais simples e padronizada. Lembre-se, você é a sua empresa. Você é quem está na linha de frente.

Eu tenho uma micro/pequena/média/grande empresa. Como o CGP pode ajudar-me?

O sistema também é adequado para qualquer segmento de negócio e porte de empresas. Via de regra, temos nas empresas, alguém que centraliza ou coordena a área e as ações de vendas. Mas, de modo geral, todas as organizações, independentemente do seu tamanho, carecem da informação confiável sobre o andamento dos seus negócios, com vistas à manutenção da meta de vendas, para que no final do mês, você possa ter resultados positivos, que viabilize continuidade da empresa e negócios. Dessa forma, o CGP facilita todo o processo de gestão comercial. Controla todos os contatos comerciais, a confecção e o envio de propostas com controle de versionamento automático, disponibiliza relatórios sobre o ranking de vendedores, serviços e produtos mais veiculados, segmentos mais prospectados, simulador para correção de rumo, envio de proposta comercial via sistema, além de muitas outras vantagens. Para que seja possível fazer uma boa Gestão de Vendas é preciso ter foco e uma ferramenta de vendas que seja ágil e confiável. Para adquirir acesse: www.gestordeprospeccao.com.br

O CGP pode ser integrado a outros sistemas de gestão?

Sim. A Cokato realiza estudo preliminar específico do sistema de gestão do cliente, verificando concepção e compatibilidade. A Cokato está finalizando API para integração de sistemas. Em breve disponibilizaremos todos os informativos a respeito desta novidade.

O que é um usuário MÁSTER?

O usuário MÁSTER é a figura que administra o sistema. É o responsável pela inserção dos primeiros dados no CRM e coordenação das atividades de venda da sua equipe. No CGP existe um ambiente online específico para a gestão do usuário Máster.

Quais são os passos iniciais do usuário MÁSTER ao acessar pela primeira vez o programa?

A Cokato desenvolveu, além dos tutoriais, um infográfico sobre os primeiros passos do Usuário MÁSTER. Nele, você pode entender rapidamente, sem perder tempo, como funciona a jornada do Usuário Master, sem complicações. O infográfico está disponível no “Menu”, aba “Ajuda”. Lá você pode encontrar também os tutoriais e demais informativos.

Quais são as tarefas de responsabilidade do usuário MÁSTER?

Realizar cadastro da sua empresa no sistema; realizar cadastro de todos os vendedores no sistema; definir login e senha para cada vendedor; modelar e padronizar as propostas; definir as metas de vendas; acompanhar todos os indicadores estratégicos na página inicial do sistema, para a tomada de decisão e controle de metas.

Qual é o nível de permissão do usuário MÁSTER?

Primeiramente, o usuário MÁSTER tem um ambiente exclusivo para a sua gestão diária. Além do painel principal com todos os indicadores para a sua tomada de decisão segura, localizado na página inicial do sistema, ele tem acesso a todos ambientes que ele criou para os seus vendedores, facilitando o acompanhamento de todas as atividades comerciais. O usuário MÁSTER pode acessar o ambiente ou o painel do usuário VENDEDOR, mas não poderá editar ou modificar lançamentos realizados pela sua equipe de trabalho. Somente o usuário VENDEDOR poderá efetivar modificações em seu painel.

O usuário MÁSTER pode ser um vendedor também?

Sim. O usuário MÁSTER pode se cadastrar como MÁSTER e VENDEDOR ao mesmo tempo. Vale ressaltar que só os usuários vendedores podem emitir e enviar propostas comerciais. Outro ponto importante, a observar, é sobre a contratação do CGP no site www.gestordeprospeccao.com.br, lembre-se de contratar um plano que possa absorver toda a sua força de vendas, principalmente se o usuário MÁSTER for também um usuário VENDEDOR.

O usuário MÁSTER pode deletar ou modificar registros realizados pelos seus vendedores?

Não. O usuário MÁSTER não pode interferir ou modificar registros realizados pelos seus vendedores. O sistema foi concebido, desta forma, para garantir lisura, segurança e privacidade na utilização da ferramenta por parte de todos os usuários envolvidos. Além disso, o usuário MÁSTER tem um ambiente exclusivo para a sua gestão diária, com as informações mais relevantes e consolidadas.

O que é um usuário VENDEDOR?

O usuário VENDEDOR é a figura que está no dia a dia das atividades de venda. É a figura que realiza as prospecções comerciais, cadastra contatos e clientes, envia propostas, determina a temperatura das negociações em andamento, ou seja, é quem está no tête-à-tête com o mercado.

Quais são os passos iniciais do usuário VENDEDOR ao acessar pela primeira vez o programa?

A Cokato desenvolveu, além dos tutoriais, um infográfico sobre os primeiros passos do Usuário VENDEDOR. Nele, você pode entender rapidamente, sem perder tempo, como funciona a jornada do Usuário Vendedor, sem complicações. O infográfico está disponível no “Menu”, aba “Ajuda”. Lá você pode encontrar também os tutoriais e demais informativos.

Quais são as tarefas de responsabilidade do usuário VENDEDOR?

Atualizar senha de acesso, com certa frequência, para melhoria da segurança das informações; realizar cadastro dos contatos realizados no sistema; cadastrar na agenda as visitas e o histórico das tratativas;gerar propostas para envio aos prospects; acompanhar as metas de vendas delineadas por usuário MÁSTER;acompanhar todos os indicadores estratégicos de desempenho na sua página do sistema, para a tomada de decisão; acompanhar, diariamente, o status de andamento das propostas no mercado.

Qual é o limite de acesso do usuário VENDEDOR?

O usuário VENDEDOR também tem um ambiente destinado exclusivamente para a sua gestão diária. Ele tem um painel, em seu ambiente reservado, com todos os indicadores estratégicos para a sua tomada rápida de decisão. O usuário VENDEDOR não terá acesso ao ambiente reservado ao usuário MÁSTER, por ter responsabilidade e atuação diferentes.

O usuário VENDEDOR pode ser um usuário MASTER também?

Sim. O usuário VENDEDOR pode ser um usuário MÁSTER. Tudo dependerá do formato de gestão que a empresa adotar.

O usuário VENDEDOR pode deletar ou modificar registros realizados pelo usuário MÁSTER?

Não. O usuário VENDEDOR não pode interferir ou modificar registros realizados pelo usuário MÁSTER. Por outro lado, o usuário VENDEDOR poderá realizar muitas ações no ambiente reservado para a sua gestão e tomar decisões mais rápidas e assertivas.

Gestão Global das Prospecções

O Cokato Gestor de Prospecção é uma ferramenta de vendas ideal para a gestão comercial do seu negócio. Mais simples e mais fácil de usar. Contribui positivamente para a boa gestão de todas as prospecções comerciais. Na tela principal do programa você poderá desfrutar de informações valiosas sobre todas as atividades de prospecção em curso, por meio de vários indicadores. Dessa forma, você terá mais facilidade para tomar decisões com segurança e orientar sua equipe para o alcance dos objetivos traçados. Do cadastro de um prospect à emissão de uma proposta. Visão global e estratégica. É isso que o gestor necessita. E, para o vendedor, agilidade no envio de propostas comerciais para viabilizar o fechamento de negócios.

Acesso Online 24 horas

O software de vendas, destinado para a gestão das prospecções comerciais, pode ser acessado de qualquer lugar, a qualquer momento. Basta estar conectado à internet, para saber sobre tudo que está acontecendo sobre as prospecções da sua equipe de vendas. Lembre-se de que você pode enviar propostas comerciais pelo próprio sistema, não carecendo outras ferramentas para realizar a ação mencionada. Mais independência. Mais autonomia. Mais liberdade.

Disparo de Propostas Comerciais Via Sistema _ até 5 e-mails

O Cokato Gestor de Prospecção possui um sistema exclusivo de disparo de propostas comerciais. Você pode enviar as suas propostas comerciais pelo próprio sistema de gestão, para até 5 e-mails. Caso queira enviar uma proposta comercial em outro canal é só baixar a proposta gerada pelo sistema de vendas CGP e enviar à sua maneira. Essa funcionalidade traz mais facilidade e comodidade para o usuário do CGP. Independência e liberdade para não perder oportunidades de negócios.

Backup Automático de Propostas Comerciais

O Cokato Gestor de Prospecção também está atento à segurança das informações geradas pelos clientes. As cópias de segurança são realizadas, sistematicamente, para garantir ao usuário mais comodidade e tranquilidade. A Cokato utiliza servidor em nuvem para alocar os dados e informações de todos os usuários, com a devida infraestrutura.

Temperatura das negociações

  • Quente: grande chance de fechamento de negócio
  • Morno: boa chance de fechamento de negócio
  • Frio: pouca chance de fechamento de negócio
Esta funcionalidade é importantíssima para todos os usuários, seja ele MÁSTER, VENDEDOR e INDEPENDENTE. O usuário terá à sua disposição informações sobre as propostas que estão em vias de fechamento, para que o mesmo possa estimar o que realmente poderá contar ao final de cada mês, para atingir suas metas de venda e almejar lucro. Esse indicador permite ao usuário traçar estimativas sobre o alcance ou não das metas traçadas. Contribui, também, na projeção dos resultados da empresa, se ela terá lucro ou prejuízo ao final de um exercício. A função temperatura das negociações tem papel de destaque, pois só assim será possível estimar ou projetar como será, teoricamente, o provável desempenho ao longo do mês, com a possibilidade de estimar resultados.

Simulador de Projeção de Resultados

O CGP disponibiliza um simulador simples e útil para auxiliá-lo na gestão dos resultados da sua empresa. Com ele você pode simular, quando quiser, se os resultados obtidos, até o momento da análise, estão alinhados as metas traçadas e se ao final do mês o negócio tenderá a dar lucro ou prejuízo.
Outro ponto importante é avaliar se as propostas comerciais geradas e enviadas, de Status “Quente”, atendem as expectativas dos empreendedores tanto no alcance de metas quanto na geração de resultados positivos (lucro). O simulador é uma ferramenta prática.
Para melhor entender o funcionamento do simulador, veja como é a composição de um DRE ou Demonstrativo de Resultados do Exercício. Via de regra, a estrutura básica é a seguinte:

Fase 1
  • A) Estimativa de faturamento mensal: Insira o valor, em reais, que você está esperando faturar no mês. (Ex: A empresa CRM SOFTWARE está esperando faturar R$ 20.000,00 no mês de março de 2019).
  • B) Estimativa de Custo Mensal: Quanto a sua empresa deve gastar no mês de março de 2019. (Ex: A empresa CRM SOFTWARE está esperando ter um custo total de R$ 2.000,00 no mês de março de 2019).
  • C) Resultado (L/P) (A-B): É o resultado simples entre quanto eu devo faturar e quanto eu devo gastar.

Fase 2
  • D) Estimativa de fat. Status Quente (Temp. Negociação): Este dado o sistema disponibiliza automaticamente. É o valor total das suas negociações de status “quente”, ou seja, são os valores extraídos das propostas comerciais que você indicou ter grandes probabilidades de fechamento.
  • E) Insira aqui o % a buscar do status quente: Neste item, você deve registrar o percentual que você precisa buscar, das propostas no status quente, para alcançar resultados positivos num determinado mês. Veja o exemplo: A empresa CRM SOFTWARE tem R$ 100.000 em propostas enviadas. Desse valor, 50% está na temperatura “quente” ou são prospects com grandes chances de fechamento de negócio. Para alcançar o resultado positivo ao final do mês, iremos considerar, nesta simulação, que 25% das propostas quentes seria necessário para fechar o mês no positivo.
  • F) Receita a buscar (em R$): É o valor que será fundamental para o alcance de resultados positivos. Ex: Pegando um gancho no exemplo da letra “E”, teríamos o valor de R$ 12.500,00.
  • G) Faturamento total projetado (a+f): É o somatório dos itens A, refere-se ao faturamento estimado do mês e item F, que é o faturamento a buscar das propostas status quente. Esse somatório será o novo valor das receitas totais para efeito de uma simulação.
  • H) Estimativa de Custo Mensal: Este valor já foi lançado no item B. Ele será repetido automaticamente, para facilitar a análise.
  • I) Novo resultado projetado: Após concluir todas as etapas de lançamento o sistema calcula automaticamente o novo resultado do seu negócio. Dessa forma, você poderá, sempre que quiser, realizar simulações e projeções diversas.

Agora que você já entendeu como funciona, veja como é o simulador do CGP e perceba como ele pode ser útil para você, no seu dia a dia.
Portanto, o simulador é uma ferramenta que deve ser utilizada pelo gestor, diariamente. Estar atento aos resultados do negócio tem a mesma importância do trabalho de prospecção de vendas. Faça as correções de rumo necessárias e tenha sempre uma visão antecipada dos resultados projetados do seu negócio. Mãos à obra.

Performance de Vendedores

O Cokato Gestor de Prospecção facilita, também, o processo de gestão do desempenho de toda a sua equipe de vendedores. O sistema de gerenciamento de vendas, com ênfase nas prospecções comerciais, disponibiliza as seguintes informações estratégicas:
  • Relatório Analítico: por vendedor / meta individual
  • Relatório Sintético: equipe de vendas / meta global

Pode estipular e inserir as metas de cada um dos seus vendedores e acompanhar, diariamente, como está o esforço da sua equipe em prol de resultados positivos. O usuário VENDEDOR terá em seu ambiente online as metas estabelecidas pelo seu MASTER e, obviamente, poderá acompanhar o seu desempenho, sua performance. O usuário independente, aquele que adquiriu a versão de 1 usuário, também pode acompanhar as suas metas de maneira simples. As empresas de sucesso são aquelas que trabalham com metas palpáveis, mas desafiadoras.

Agenda de Visitas

O CGP também possui agenda dinâmica de visitas. O usuário MÁSTER, por exemplo, poderá a qualquer momento, saber sobre os compromissos comerciais do seu VENDEDOR (empresa, nome de contato, dia e hora da visita). Para o usuário VENDEDOR também é muito importante, pois o mesmo terá mais facilidade para organizar, programar e controlar visitas comerciais.

Histórico das negociações

O usuário VENDEDOR e o usuário MASTER podem, a qualquer momento, filtrar e consultar o status e histórico das negociações e registrar o conteúdo das tratativas juntos aos clientes ou os textos dos assuntos tratados durante as visitas. Manter “a prosa” com o cliente é fundamental. Registrar, no CGP, os assuntos estratégicos, é imprescindível.

Geração automática de propostas

Os usuários terão mais facilidade para gerar propostas comerciais. É só cadastrar o prospect e escolher o ficheiro adequado. O sistema fará todo o processo de geração da proposta, inserindo o nome da empresa, nome do contato, número da proposta e demais itens que a compõe. As propostas geradas pelo Cokato Gestor de Prospecção são disponibilizadas em formato PDF e podem ser enviadas pelo canal de envio do sistema, para até 5 e-mails.

Configuração de Layout, Conteúdo e Imagens

O CRM CGP, focado no processo de gestão das prospecções comerciais, possui módulos independentes para a configuração de layout, conteúdo e imagens. O processo é realizado por etapas, bem autoexplicativo, possui na parte superior das telas, orientação visual das fases de configuração das propostas comerciais. O sistema CGP oferece aos usuários um processador de texto que pode ser manuseado facilmente. Por se autoexplicativo, o usuário não precisa ter conhecimento prévio sobre o seu funcionamento, para montar as suas bases de propostas comerciais.

Foto Real do Usuário

O sistema CGP possui relatório de vendedores com campo de destaque para a foto do agente de vendas. Esse simples detalhe tem suma importância tanto para a identificação rápida do colaborador quanto para potencializar a segurança do envolvidos no processo de vendas. Outro ponto interessante, que a Cokato ressalta, é o que a foto do perfil de uma pessoa pode revelar sobre personalidade de um indivíduo. Um grupo de pesquisadores conseguiu relacionar imagens de perfis a características importantes da personalidade das pessoas.
O estudo, apresentado na Conferência Internacional de Web e Social Media, na Alemanha, começou analisando os perfis do Twitter de 66 mil usuários. Na primeira etapa, eles testaram se seria possível captar a personalidade dos participantes a partir do que eles escrevem no microblog.
Para isso, os cientistas usaram o Big Five, os 5 Grande Fatores de personalidade, o modelo mais reconhecido pela ciência para avaliar seus traços psicológicos. São eles: neuroticismo (instabilidade emocional), extroversão, amabilidade, escrupulosidade (responsabilidade moral) e abertura para novas experiências.
Os resultados foram impressionantes. Confira a matéria na íntegra:
https://super.abril.com.br/tecnologia/o-que-sua-foto-de-perfil-revela-sobre-a-sua-personalidade/

Controle de Versionamento de Proposta

O sistema CGP possui controle de versionamento de propostas eficaz. Essa funcionalidade é muito importante para o acompanhamento das negociações com prospects e clientes. Mais organizado, mais ágil, mais prospecções de vendas. Atualize, com rapidez, as propostas comerciais e saia na frente da concorrência. O sistema de vendas CGP é um CRM mais simples, para quem quer algo descomplicado. A adaptação é rápida, orientada por tutoriais e infográficos.

Customer Relationship Management _ gestão do relacionamento com o cliente

A Cokato coloca o cliente no centro dos processos da empresa, por isso disponibiliza, para gerir de maneira transparente, segura e ágil, canal digital com atendimento online, para viabilizar e valorizar a percepção do cliente, desenvolvendo serviços, produtos e processos sempre direcionados para suprir as necessidades dos negócios ou que sejam efetivamente úteis à sociedade.

Cadastro de Clientes

O Cokato Gestor de Prospecção possui cadastro de clientes completo. A ferramenta de vendas, com enfoque nas prospecções comerciais, permite acesso fácil e localização rápida dos contatos registrados no sistema. Manter o cadastro de clientes atualizado também é fundamental. Por isso, não deixe campos sem preenchimento no programa de vendas, principalmente, aqueles que serão imprescindíveis para a realização de contatos e envio de e-mails.

Dashboard _ Indicadores para a Tomada Decisão Rápida

A Cokato acredita que o gestor da ferramenta de vendas deve ter em mente algumas informações cruciais de performance do seu negócio, para uma análise rápida do cenário de momento.
O Dashboard, proposto pelo Cokato Gestor de Prospecção, objetiva acelerar o processo de tomada de decisão, por meio de indicadores estratégicos, selecionados exclusivamente para a atuação do profissional de vendas. O dashboard está disponível aos usuários de todas as versões da ferramenta de vendas e contém as seguintes informações estratégicas, para dinamizar ainda mais a sua gestão e prospecções comerciais:
Linha 1 (contém 4 indicadores)
  • Vendedores: Vendedores Cadastrados / Limite do plano;
  • Prospecções: Total de empresas cadastradas;
  • Propostas: Total de propostas comerciais cadastradas;
  • Visitas: Total de visitas cadastradas

Linha 2 (contém 8 indicadores)
  • Ranking de Vendedores: Performance de vendedores e os líderes de vendas
  • Indicadores::
  • Ticket médio (base: faturamento): Propostas aceitas X Quant. de Clientes
  • % Positivação: Relação Propostas Aceitas X Propostas Enviadas
  • Ticket médio (base: visitas): Relação Quant. de visitas X Prospecções
  • Meta: Controle das metas globais
  • Resultado Consolidado: Vendas acumuladas e faturamento médio mensal
  • Temperatura da Negociação: Status quente, morno e frio (é o sentimento do vendedor sobre a negociação em curso)
  • Visão Geral das Prospecções: Resumo das propostas enviadas, aceitas, sob análise e recusadas (Dados quantitativos: quantidade, valor, percentual)

Linha 3 (contém 3 indicadores)
  • Gráfico de Positivação de Vendas
  • Elaboração de contratos:
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade
  • Estruturação do FAQ (Frequently Asked Questions)
  • Desenvolvimento e compilação de perguntas frequentes acerca de determinado tema. Fundamental para as ações de MKT Digital.
  • Planejamento de MKT Digital para pulverização de produtos tecnológicos (Diagnóstico realizado com base nas métricas e regras de indexação do Google)
  • Consultoria em Gestão Empresarial
  • Valuation para Startps
  • DOE – Dossiê de Oportunidade Empresarial
  • DPR _ Diagnóstico de Percepção de Risco

Para que serve o DPR: Avaliar ideias para o desenvolvimento de produtos tecnológicos. O objetivo de orientar e conduzir análise de viabilidade de projeto tecnológico e sua perspectiva futura. “Todos os dias, nós nos perguntamos: será que essa ideia que eu tive, daria dinheiro?”

PLANO FREE

Gratuito para teste por 30 (trinta) dias, com o limite de dois usuários. Caso não haja contratação até o 30º (trigésimo) dia ocorrerá a expiração do sistema e exclusão integral e definitiva de todos os dados lançados no programa até essa data. Caso a contratação ocorra até o 30º (trigésimo) dia os dados serão preservados.

PLANOS PREMIUM

Produto tecnológico disponível nas versões 3 (três), 5 (cinco), 11 (onze) ou 21 (vinte e um) usuários. Possibilidade de contratação dos planos trimestral ou anual. As propostas contratadas no referido plano, não são cumulativas, e seu uso deve se restringir ao mês vigente.
    TRIMESTRAL
  • Caso o LICENCIADO desista do contrato, haverá devolução de 30% (trinta por cento) calculado sobre o valor proporcional ao tempo restante do contrato vigente, no prazo de 30 (trinta) dias.
    ANUAL
  • Caso o LICENCIADO desista do contrato, haverá devolução de 30% (trinta por cento) calculado sobre o valor proporcional ao tempo restante do contrato vigente, no prazo de 30 (trinta) dias.

PLANOS ON DEMAND

O Plano On Demand ou sob demanda é uma versão do Cokato Gestor de Prospecção customizada. As variáveis disponíveis para customização são: quantidade de usuários, quantidade de propostas, quantidade de ficheiros e simulador de projeção de resultados. A Cokato também disponibiliza ao mercado os serviços de inclusão de propostas para o cliente. O preço do Plano On Demand não é fixo ou fixado previamente. Seu custo e preço final são calculados com base na solicitação do cliente. Produto tecnológico disponível sob demanda. Possibilidade de contratação dos planos trimestral ou anual. As propostas contratadas no referido plano não são cumulativas e seu uso deve se restringir ao mês vigente.
    TRIMESTRAL
  • Caso o LICENCIADO desista do contrato, haverá devolução de 30% (trinta por cento) calculado sobre o valor proporcional ao tempo restante do contrato vigente, no prazo de 30 (trinta) dias.
    ANUAL
  • Caso o LICENCIADO desista do contrato, haverá devolução de 30% (trinta por cento) calculado sobre o valor proporcional ao tempo restante do contrato vigente, no prazo de 30 (trinta) dias.

PLANOS AVULSOS

São kits avulsos ou conjunto de pastas contendo propostas e ficheiros, para contratação ao tempo do cliente. Possibilidade de contratação dos planos trimestral ou anual. As propostas contratadas no referido plano não são cumulativas e seu uso deve se restringir ao mês vigente. Caso o LICENCIADO desista do contrato, haverá devolução de 30% (trinta por cento) calculado sobre o valor proporcional ao tempo restante do contrato vigente, no prazo de 30 (trinta) dias. Os planos avulsos estão disponíveis nas seguintes versões:

KIT_PRO

O sufixo “PRO”, para a Cokato, representa abreviatura espontânea, de caráter empresarial, da palavra “proposta”. Portanto, 1 (um) Kit_Pro equivale ou contém um conjunto de 10 (dez) propostas. As propostas contratadas no referido plano não são cumulativas e seu uso deve se restringir ao mês vigente.

KIT_FIC

O sufixo “FIC”, para a Cokato. Representa abreviatura espontânea, de caráter empresarial, da palavra “ficheiro”. Portanto, 1 (um) Kit_Fic equivale ou contém um conjunto de 2 (dois) ficheiros. As propostas contratadas no referido plano, não são cumulativas, e seu uso deve se restringir ao mês vigente.

SOBRE O SUPORTE

A Cokato disponibiliza 3 canais de atendimento:
  • Chat: No canto inferior direito do sistema
  • E-mail: suporte@gestordeprospeccao.com.br
  • Acesso: www.gestordeprospeccao.com.br / www.cokato.com.br
  • www.cokatosistema.com.br
  • oVersão para 1 usuário: www.cokato.com.br/vendas
  • Versão a partir de 3 usuários: www.gestordeprospeccao.com.br
Receba nosso conteúdo exclusivo para melhorar a sua jornada empresarial.